• Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

Todos os Direitos Reservados - fev/2016

OGEDA Assessoria em Recursos Humanos 

Dados para contato

fernanda@ogeda.com.br

(11) 9.6424.6604

Vivemos em um momento onde nossos clientes buscam cada vez mais serem atendidos com pessoalidade e seus profissionais da equipe administrativa tem que estar preparados para prestrar um atendimento diferenciado.
Com o objetivo de capacitar a equipe administrativa para exceder as expectativas e reter clientes surgiu o treinamento Extraordinário Atendimento ao Cliente. 
Duração de 4h

Após uma pesquisa realizada com os corretores campeõs de venda, chegamos as competencias mais importantes para um resultado realmente diferenciado. 
O curso Corretor de Alta Perfomance, trará até você ou sua equipe, ferramentas que irão ajudá-lo a desenvolver a Alta Perfomance, manter o foco e vender muito mais!
 Duração de 4h

Após uma pesquisa realizada com os corretores campeõs de venda, chegamos as competencias mais importantes para um resultado realmente diferenciado. 
O curso Corretor

O Extraordinário Atendimento ao Cliente
O Extraordinário Atendimento ao Cliente
Corretor Extraordinário

Vivemos em um momento onde nossos clientes buscam cada vez mais serem atendidos com pessoalidade e seus profissionais da equipe administrativa tem que estar preparados para prestrar um atendimento diferenciado.
Com o objetivo de capacitar a equipe administrativa para exceder as expectativas e reter clientes surgiu o treinamento Extraordinário Atendimento ao Cliente. 
Duração de 4h

Gestão de Alta Performance

A maioria das empresas de sucesso tem a frente de suas equipes líderes capacitados que sabem extraor o melhor do potencial de cada profissional de sua equipe.
o Treinamento busca desenvolver nos líderes as competencias necessárias para uma Gestão focada em Gerir pessoas para gerar resultado
Duração de 4h

Solicite informações