Vivemos em um momento onde nossos clientes buscam cada vez mais serem atendidos com pessoalidade e seus profissionais da equipe administrativa tem que estar preparados para prestrar um atendimento diferenciado.
Com o objetivo de capacitar a equipe administrativa para exceder as expectativas e reter clientes surgiu o treinamento Extraordinário Atendimento ao Cliente. 
Duração de 4h

Após uma pesquisa realizada com os corretores campeõs de venda, chegamos as competencias mais importantes para um resultado realmente diferenciado. 
O curso Corretor de Alta Perfomance, trará até você ou sua equipe, ferramentas que irão ajudá-lo a desenvolver a Alta Perfomance, manter o foco e vender muito mais!
 Duração de 4h

Após uma pesquisa realizada com os corretores campeõs de venda, chegamos as competencias mais importantes para um resultado realmente diferenciado. 
O curso Corretor

O Extraordinário Atendimento ao Cliente
O Extraordinário Atendimento ao Cliente
Corretor Extraordinário

Vivemos em um momento onde nossos clientes buscam cada vez mais serem atendidos com pessoalidade e seus profissionais da equipe administrativa tem que estar preparados para prestrar um atendimento diferenciado.
Com o objetivo de capacitar a equipe administrativa para exceder as expectativas e reter clientes surgiu o treinamento Extraordinário Atendimento ao Cliente. 
Duração de 4h

Gestão de Alta Performance

A maioria das empresas de sucesso tem a frente de suas equipes líderes capacitados que sabem extraor o melhor do potencial de cada profissional de sua equipe.
o Treinamento busca desenvolver nos líderes as competencias necessárias para uma Gestão focada em Gerir pessoas para gerar resultado
Duração de 4h

Solicite informações

OGEDA Assessoria em Recursos Humanos 

Todos os Direitos Reservados - fev/2016

  • Facebook - círculo cinza
  • LinkedIn - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo

Dados para contato

fernanda@ogeda.com.br

(11) 9.6424.6604

Nossas redes sociais