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OGEDA Assessoria em Recursos Humanos 

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O autoconhecimento desenvolve sua Liderança.



Obter autoconhecimento e saber seus pontos de melhoria poderá levá-lo a um desempenho muito melhor do que o atual, seja individualmente ou em sua liderança.

A maioria das pessoas não possui o autoconhecimento necessário para saber quais são suas principais características e muitas vezes quando estão nas lideranças esperam que o outro se adapte a sua forma de agir, de se comunicar, bem como seu ritmo de trabalho e muitas vezes esperam que tenham os mesmos pontos fortes.

Este é o principio de uma relação de decepção e frustração. Então, o que um líder pode fazer para liderar de forma mais eficaz uma equipe?

1. Conheça a si mesmo

Conheça seus pontos fortes e sua oportunidades de melhoria, seu ritmo de trabalho, o que te motiva, como você se comunica, o que te estressa e o que o impulsiona.

2. Conheça os perfis comportamentais

As pessoas se dividem e 4 principais perfis comportamentais, saber como eles se comunicam, suas principais características, o que os motivam em que situações produzem melhor.

Benefícios:

Desenvolver seus pontos fortes;

Conhecer seus pontos de melhoria;

Recrutar de forma mais assertiva;

Comunicar-se de forma correta com cada perfil;

Obter melhores resultados.

Obter o autoconhecimento será possível através de Teste Comportamental, a Ogeda Assessoria aplica e dá o feedback e caso você busque desenvolver os pontos de melhoria, poderá fazê-lo em sessões de coaching, ou seja, não basta conhecer é preciso conseguir quebrar suas barreiras, mudando suas atitudes. A melhoria em seus resultados são expressivos tanto em relacionamentos pessoais, para atingir resultados e principalmente para desenvolver uma liderança eficaz.

Solicite maiores informações:

email: fernanda@ogeda.com.br

telefone: (11) 9.6424.6604


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