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OGEDA Assessoria em Recursos Humanos 

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Porque treinar a equipe administrativa da sua empresa?



Muito se pensa no treinamento da área comercial, afinal vendedores ou corretores motivados trazem mais resultado, sim concordo plenamente com este pensamento, e ainda, que corretores ou vendedores capacitados em suas competências técnicas e comportamentais prestam um atendimento diferenciado, trazendo além de mais resultados, clientes satisfeitos.

A questão a ser discutida neste post, é o que vem depois. Depois que o cliente comprou, depois que o comercial conquistou, o que é oferecido depois? Qual a qualidade do atendimento? O que sua equipe administrativa está disposta a entregar?

Em conversa com um diretor de uma grande imobiliária na região do ABC, ele me disse: "O administrativo precisa ter consciência de que o cliente é quem paga seu salário e ainda que os corretores que atraem estes clientes." Para mim isso parece muito óbvio, então, porque as pessoas não tratam seus clientes internos e externos com esta excelência?

Baseando nesta necessidade criei o treinamento : "O Extraordinário Atendimento Ao Cliente."

Sim extraordinário, porque as pessoas devem ir além das expectativas, devem dar o seu melhor, devem realmente se importar e viabilizar a solução.

O Treinamento é feito em 4 horas e busca capacitar a equipe a ter um olhar na visão do outro, desenvolvendo a empatia, a entender a importância do cliente, interno e externo e ainda a como se comunicar com cada perfil comportamental.

Claro que o treinamento é feito de forma muito dinâmica, onde os participantes aprendem se divertindo através de jogos e dinâmicas, tornando assim esta vivencia divertida.

Mesmo tendo sido criado pensando na equipe administrativa este treinamento pode ser aplicado na equipe comercial, pois o objetivo é aumentar a importância dada ao cliente e a forma como irá se comunicar com ele.

Solicite uma visita e vamos falar sobre como você também poderá fazer seus clientes serem a apaixonados pela sua empresa.

Abraços,

Fernanda Ogeda


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