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OGEDA Assessoria em Recursos Humanos 

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O que fazer para que sua equipe entregue a qualidade esperada?



Muitos empresários passam pela realidade de que enquanto atuavam como gestores e tinham a empresa sob seu controle o resultado era positivo, porém quando decide expandir, algo acontece que a empresa sai dos trilhos. Dentre as dificuldades está uma que é recorrente e mais comum do que se imagina, os profissionais entregarem a qualidade do serviço que você espera e entrega.

Hoje falaremos de como fazer para que as pessoas mudem seu comportamento e comecem a entregar a qualidade esperada.

Existe uma frase muito usada no mercado de trabalho que diz: “As pessoas são contratadas por seus conhecimentos e demitidas por suas atitudes”, portanto, para que os profissionais da sua equipe passem a ter um comportamento diferente com o cliente, e venham a entregar a qualidade dentro dos critérios estabelecidos pela empresa, eles precisam entender uma nova forma de se comportar, para tanto cabe a você, empresário, informar a eles como agir.

Saiba os 4 principais itens que fazem toda a diferença para que sua equipe mude de comportamento e comece a entregar a qualidade esperada ao seu cliente:

  1. Análise dos pontos de melhoria,

  2. Treinamento e capacitação,

  3. Gestão atuante que entende de pessoas,

  4. Análise de desempenho.

Quando assessorado por uma empresa de Rh Estratégico, em uma rápida entrevista você poderá Identificar as oportunidades de melhoria e quais as Competências Comportamentais que deverão ser desenvolvidas em sua equipe.

O próximo passo é capacitar a equipe com um treinamento comportamental, que deverá ser feito sob medida para as necessidades da sua equipe.

Capacitar o gestor imediato em suas oportunidades de melhoria, para que possa entender dos perfis comportamentais e como se comunicar com cada profissional, delegar de forma correta, dar feedback e gerir a mudança de forma assertiva.

E para que a empresa se profissionalize e realmente explore o melhor do potencial de cada profissional, deverá descrever as funções e analisar o desempenho dos profissionais com periodicidade, o que resulta em um ambiente saudável, de reconhecimento, desenvolvimento e com foco no resultado.

A Ogeda Assessoria atua com profissionalização, capacitação e inovação para empresas e líderes como especialista do mercado imobiliário através de Treinamentos e Capacitação de equipes e líderes.

Conheça nossos treinamentos?

Equipe Administrativa: O Extraordinário Atendimento ao Cliente

Equipe Comercial: O Corretor Extraordinário

Lideranças: Gestão De Alta Performance

Vamos tomar um café e falar mais a respeito?

Att. Fernanda Ogeda

11. 9.6424.6604 (whatsapp)


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