- fernandaogeda
O que fazer para estar um passo a frente da sua concorrência?
Sabemos que o perfil do cliente mudou muito e que continua mudando de forma muito rápida, sendo assim você precisa saber o que fazer para estar um passo a frente da sua concorrência na hora da escolha do seu cliente.

Os clientes hoje tem muitas opções á sua disposição, mas o que todos eles procuram quando pesquisam um produto ou serviço?
A mesma coisa!
TER UMA BOA EXPERIENCIA.
Sabendo disso, o que você deve fazer para estar um passo a frente da sua concorrência e proporcionar para que seu cliente tenha esta boa experiencia, volte, te indique e gere mais negócios?
A resposta é muito simples: Ter uma equipe bem selecionada, que presta um atendimento diferenciado, humanizado, que viabilizem a solução que seu cliente espera.
E como eu posso fazer isso?
Capacitando as pessoas! Os Líderes precisam entender e gerenciar pessoas (recrutar assertivamente, treinar, capacitar, e ainda, gerir suas necessidades com foco em resultados).
Seus colaboradores administrativos precisam estar preparados para viabilizar soluções, terem um atendimento humanizado, aquecido, e principalmente, serem criativos, buscando sempre gerar soluções.
E a sua equipe comercial? Deve estar preparada para entender o cliente e assim atender suas necessidades (isto é possível a partir do momento que eles entendem de pessoas), desenvolver seu auto-gerenciamento e como consequência aumentarão sua produtividade. Quer saber mais sobre este assunto, solicite maiores informações por email: fernanda@ogeda.com.br
Terei prazer de falar mais a respeito!
Grande abraço.