• Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

Todos os Direitos Reservados - fev/2016

OGEDA Assessoria em Recursos Humanos 

Dados para contato

fernanda@ogeda.com.br

(11) 9.6424.6604

Gestão de Alta Performance

Gerir pessoas não é a mais fácil das funções das lideranças,
mas é o que alavanca o resultado para as empresas em fase de crescimento.
Mais do que nunca, as lideranças precisam desenvolver suas competências
para que possam extrair o máximo de seu potencial,
bem como explorar o melhor do potencial da sua equipe.
Isto se torna possível quando os líderes desenvolvem o Autoconhecimento,
conhecem suas características e
desenvolvem os comportamentos que prejudicam seu desempenho.
 
"O resultado de um profissional depende
15% de seus conhecimentos técnicos
e 85% do seu comportamento"
Conheça as etapas do desenvolvimento da Gestão de Alta Performance:
- Autoconhecimento
- Análise das competências comportamentais
-Desenvolvimento das competências técnicas voltada a gestão de pessoas
- Desenvolvimento das competências comportamentais
- Desenvolvimento da Inteligencia emocional
Saiba mais: